
Informação de Envio
Entregas e custos de envio?
A Gasshô unipessoal lda., enviará
encomendas no mesmo dia em que sejam efetuadas, desde que tenha sido
confirmado o pagamento até às 11:00 de um dia útil e todos os artigos
encomendados estejam disponíveis para entrega. Na eventualidade de um ou
mais artigos não estarem disponíveis após a encomenda, a Gasshô
unipessoal lda compromete-se a contactar o utilizador com o objetivo de
encontrar uma solução adequada.
Os custos de envio das encomendas são
variáveis, de acordo com a tabela aplicada pelo parceiro de transporte
em vigor, sendo automaticamente calculados aquando da sua encomenda.
Para o cálculo dos custos de envio são considerados os seguintes fatores:
•peso real ou volumétrico da encomenda;
•tarifários das transportadoras.
Nota: Só enviamos para o Território Nacional excepto Ilhas
Cancelamento de encomendas
O utilizador pode cancelar a sua encomenda sempre e quando esta ainda não tenha sido paga e o utilizador tenha sido notificado de tal ação. Uma vez efetivado o pagamento e tenha sido dado princípio ao processo logístico, as encomendas já não podem ser canceladas.
Para acompanhar o estado ou cancelar uma encomenda basta aceder ao separador Encomendas da sua conta pessoal. O cancelamento de encomendas só é possível através da sua conta pessoal, não sendo possível realizar esta tarefa de qualquer outra forma ou meio.
Dias de entrega das encomendas.
As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada indicada pelo utilizador. O fornecimento de dados incorretos ou incompletos de envio pode originar a devolução da sua encomenda à Gasshô unipessoal lda, dando origem a custos adicionais para o utilizador. Assim, é recomendável que confirme sempre que os dados fornecidos estão corretos e completos. Uma vez submetida a encomenda, os dados pessoais de faturação ou entrega não podem ser modificados.
É expectável que a entrega dos produtos seja feita no dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. No entanto, podem ocorrer atrasos alheios à Gasshô unipessoal lda – e que esta não pode controlar – não podendo a Gasshô unipessoal lda ser responsabilizada por eventuais atrasos atribuídos às empresas de transporte.
Satisfação e reclamações.
A Gasshô unipessoal lda tem como propósito fundamental satisfazer os interesses, necessidades e desejos dos seus clientes. Assim, a Gasshô unipessoal lda aceita e tratará com máxima brevidade todas as reclamações de qualquer produto ou serviço que não esteja de acordo com o contratado. No entanto, dada a perecibilidade e sensibilidade dos produtos alimentares, a Gasshô unipessoal lda não aceita devoluções destes produtos. O mesmo se aplica a cosméticos e produtos de higiene pessoal. As encomendas podem ser anuladas até ao momento que o utilizador tenha recebido a confirmação de pagamento. Uma vez paga, a encomenda não pode ser anulada.
Para efetuar uma reclamação o utilizador deverá contactar o serviço de pós-venda da Gasshô unipessoal lda. através de qualquer um dos métodos de contacto fornecidos neste site.
Sendo a opinião dos utilizadores e clientes fundamental para a Gasshô unipessoal lda e para a melhoria constante do seu serviço, é extremamente importante que, na eventualidade de não estar satisfeito com alguma parte do processo de compra, com algum produto (mesmo que não deseje proceder a uma reclamação) ou que somente deseje realizar uma sugestão ou esclarecer alguma dúvida, entre em contacto com a Gasshô unipessoal lda. Disponibilizamos três formas de contacto direto para que o possa fazer: Por correio eletrónico, para geral@gassho.pt, por telefone para 265 53 63 23.